sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Super Extend- AVON

Gente eu comprei essa nova Mascara de Cílios do AVON mais ainda não chego então quando chega vou ver se crio corragem e posto um video com o tutorial dela (eu tó querendo fazer já um   tempo um video então decidi que vou fazer  do tutorial e de algumas comprinhas que estou esperando chega dai posto tudo de uma vez)
Então voltando ao assunto essa é a nova novidade do AVON ainda não sei se é tudo isso que falam ninguém que eu conheço tem ainda mais tudo bem,na revista falava:

'exclusiva fórmula com fibras especiais que se incorporam ao fio criando um alongamento de forma natural
'fácil de remover
'á prova d água.

E ai será que dá mesmo esse efeito isso só testando pra saber,quando chega a minha eu testo e venho aqui  conta pra vocês Ok?
beeeeijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário