domingo, 31 de outubro de 2010

Vamos nos conhecer

Olá  meninas.. to aki hj para vc's me conhecerem melhor.. assim como fez minha amiga Karininha.. como ela tbm naum sei mexer muito no Blog ai vou fazer igual o dela Ok's Vamos laa'


Meu nome é Letícia tenho 18 anos sou do signo de Touro
moro em Caçapava- Sp, Trabalho e sou estudante
Amoo Make.. de uns anos pra ca começei a gostar mais ainda.. desde de novinha minha mae sempre me falava.. " Filha passa um batonzin" eu eh nem ligavaa... ela falava sempre isso e um dia resolvi testa e AMEI !
e hj em dia naum saio mais sem maquiagem..em qualquer lugar q eu vou.. Ai eu e minha amiguxa Karininha resolvemos fazer esse blog..depois fizemos um canal no youtube, q começou como uma brincadeira q foi fikando serio..e eu assisto muitooss videos no Youtube , e gosto muito dos da Andreza Goulart.. ela é FERA no q faz..e aprendi muito com elaa
e to aki para passar para vc's o q eu seii e aprendii tbm..
Espero que gostem Girl's
Bjin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário