domingo, 14 de novembro de 2010

Testei-Super Extend da Avon

Oi meu Love's td bem?
Hoje tó aqui pra falar da nova máscara,aquela que promete cílios bem alongados.

A Super Extend é um lançamento da Avon, que promete cílios até 55% mais alongados, e é à prova d`agua!

Esta nova máscara também possui um aplicar em silicone, com os dentinhos bem pequenos e mais durinhos.




Essa máscara é alongadora e não curvadora,essa máscará não empelota pos ela é bem liquida,ele deixa os cilios bem espalhadinhos mais não rolou tudo  que promete efeito de cilios postiços



O que eu achei: Eu não achei a máscara ruim,pois isso ela não é ela apenas não dá o efeito que promete,depois que eu vi o resultado resolvi testa com ele de outro jeito então passei a Máscara Ruby Rose Double Extend,mais eu usei só a parte branca como se fosse um primer de cílios e depois passei a Super Extend e eu achei que assim fico com o efeito de cilios postiços



E é isso ae gente espero que tenham gostado..




Por:Karininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário