segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como usar cilios postiços

Amores vamos falar de um assunto super tenso mais que todas gostam
Vamos combinar que não tem ninguém que nunca quis usar essa maravilhaaa




Primeiro Passo: unifique a cor dos pelos naturais, com a máscara para cílios. “Como os cílios realçam o olhar, é preciso ter cuidado com o visual que você pretende. Se for para uma balada pode exagerar, desde que os cílios não sejam muito grandes e sejam colocados bem rentes aos cílios naturais”, ensina.

Segundo Passo: Aplique uma camada fina de cola em toda a extensão do cílio postiço. “Somente use cola própria para cílios, tanto faz se branca ou preta. Mas cuidado: a preta se colocada em excesso pode aparecer. A branca fica transparente depois de seca”, explica o maquiador .



Terceiro Passo: Aguarde alguns segundos para que a cola fique com uma consistência pegajosa e com a ajuda de uma pinça, coloque os cílios postiços rente aos naturais. “Para facilitar esse processo, levante o queixo e olhe para o espelho, o que ‘cria’ maior distância entre a pálpebra e os cílios. Para encontrar o ponto correto, incline a cabeça levemente para trás, mantenha os olhos baixos na mira do espelho e, com a mão livre, levante suavemente a sobrancelha para cima” diz Roberto Fernandes. A simetria é fundamental. Se errar, recomece. “Por isso é importante que a cola não esteja muito líquida. Caso aplique torto e precise refazer a cola pode ser tirada facilmente”, continua.
Quarto Passo: Com a ajuda da pinça, pressione bem de leve os cílios postiços sobre a raiz para garantir a perfeita fixação. Para finalizar, aplique uma camada da máscara nos cílios postiços e nos naturais para unificar os fios e conferir um aspecto mais volumoso.


Sim eles são o truque das makes do momento a modinha que não vai acabar tão cedo'














Nenhum comentário:

Postar um comentário