domingo, 19 de dezembro de 2010

Meu Domingo foi 10'

Oieee Meninass.. tudo bem??
Hj venho conta pra vc's como o meu domingo foi super 10..
Nossaa  foi d+ hj.. eu fui pra casa do meu pai'.. la tem varios rios sabee..
e ele inventa de anda de Barco.. nossaa eu nunca andeii de barcoo..
e fui com a cara e a coragem.. desci o morrinho pra chegar no barcoo.. eu estava morrendu de medo..hauhuahuahu mais fuii..
chegueii perto o barcoo meu pai falo.. " Vem le" e eu fuii.. quando piseii no barcoo o barco começo a andar..e caii sentadaa.. mais até aii tudo bem.. meu pai começo a remar.. aii o BONITO' decidiu fika de pé no barcoo..
Jesus o barco quasee virooo... depois ele parou o barcoo e desci no rio para nadar..
Ain foi tudo meninas.. tinha até uns peixinhus nadandu perto de mim..
Foi tudo muito bom.. so naum tirei foto pq fikei com medo de cair na agua.. huhauhahuahuhauhauhua
Aii vim emboraa loka pra chegar akii e conta pra vc's de como meu domingo foi Otimoo..
a tempos naum tinha um domingo assimm
Espero q vc's tenham gostado da minha historinhaa real' huhauhuahuahuhau
Bjaooo minhas lindas'


Nenhum comentário:

Postar um comentário