quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Para que serve a base que usamos na maquiagem?

Com a função de uniformizar a pele, escondendo manchas e imperfeições, ela é indispensável em qualquer make-up. O produto evoluiu e hoje já ganhou ares de tratamento de beleza. Em suas formulações, efeito tensor, fator de proteção solar, complexo anti-radicais livres e até anti bactericida dão o tom a mais na maquiagem.
Quem tem a pele oleosa e jovem deve usar produtos mais secos, como pós. Eles contêm mais pigmentos, maior poder de cobertura, e camuflam bem as imperfeições. Peles mais secas, ou mais maduras, necessitam de maquiagens cremosas e líquidas, de preferência oil free. "Elas contêm menos pigmentos e permanecem na face sem ressecar a pele, o que evita que o produto evidencie rugas e linhas de expressão, dando um efeito mais natural".
Como Saber a base certa para mim: O ideal e testar a base direto no rosto,porque no dorso da sua mão sempre haverá diferença com o seu rosto,Em geral, a luz artificial das lâmpadas alteram a cor da pele. Portanto, vá até a porta da loja.


Algumas bases que são boas e tem preços em conta:



1ª Base da Vult:A partir de 9,40
2ªBase da Dailus:A partir de 5,80
3ºBase da Avon:14,00 (a minha comprei em uma promoção paguei  8,90)
4ª Base Ruby Rose:5,00(eu tenho  a que o corretivo é em cima e a base em baixo e é super bom)
5 ªBase Felicitta:No site 9,50 sem frete e nas lojas 4,60
6ºPaleta de Bases e Corretivos:Os preços começam des de 55,00 e varia os preços tudo depende da lojinha(dica:não compre em qualquer lojinha an internet pesquise 1º se é uma loja de confiança)










Nenhum comentário:

Postar um comentário