quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O meu sofrimento'

Olá amores hoje venho aqui de só pensar no assunto começo chorar hoje chorei o dia inteiro o  meu bebêzinho a Nathacha a minha cachorra foi enternada hoje.
Eu cheguei a comentar com vocês aqui a uns dias atrás que la estava doentinha e tudo.
Mais  acho que ela começou a ficar pior depois do post que eu fiz,ela mal tá andando então levamos ela lá e a Drª disse qu eé problema de Figado e eu fico muito preocupada porque ela não é mais novinha ela já tem 11 anos  =(
Gente todos aqui de casa tá nhuma tristeza sem tamanho eu e a minha tia  já choramos horrores
eu não quero perde ELAAAAAAAAAAAAAAA
Eu não tenho mais lagrimas pra chora
Sei que muitos estão pensando a ela só foi enternada e não é pra tanto assim chora e tudo.
Mais gente é sim pra muito mais que isso pois só eu sei como ela estava aqui em casa sem comer e mal andando direito
A coisa que eu mais quero é que ela melhore e se eu andar meio sumida daqui vocês já sabem o motivo





Nenhum comentário:

Postar um comentário