segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tó Triste!

Oi gente td bem com você?
Eu não tó muito bem não a minha cachorrinha Nathacha tá doente e já faz 1 semana que ela não come nada e mal anda pois está sem força,já era pra mim ter comentado com você esse assunto mais pensei que ela ia melhora e eu iria ficar muito feliz e nem precisaria falar do quanto eu estou triste =(
Gente ela começo com uma simples dorzinha de barriga por uma sapequice dela ela comeu comida de pintinho,dai veio a dorzinha dela e levamos ela no veterinario a  Drª passo remedio e tudo mais não tá adiantando eu acho que não é  mais dor de barriga não sei só sei que tó apavoradissima e pesso todos os dias a Deus pra que isso só não passe de uma dorzinha e que ele não tire ela de mim e que ela melhore rapidinhooo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário