segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aqui as Girl's esbanjam alegriaaaaaa'

Eu Karina Alves dos Santos e a minha Best Leticia Pires estamos em um momento esbanja alegria porque a vida e as coisas boas são pra comemorar.
Sim vocês devem está pensando que sou louca por fazer um post assim.
Não..Não...Eu não estou e nem sou louca .
Tó fazendo este post pra mostra pra vocês o quanto eu e a Lee estamos felizes por tudo isso que está acontecendo pelas visualizações no nosso blog e no nosso canal que está  a cada dia almentando.
Perto de muitos os numeros das nossas visualizações não são nada,mais para a agente que tá começando agora e não entende nada de blog e nem de fazer videos esses numeros são muitos.
E eu queria agradecer em nome de nois duas todos vocês que visita nosso blog e assite nossos videos e que nos acompanha .
Sim estamos felizes igual criança quando sonha com o bozo.
Muito,muito mais muito obrigada por todos pelo o apoio que vocês nos dão a cada passadinha no nosso blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário