segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bateu a tristeza

É amore eu já comentei aqui com vocês sobre as minha comprinhna lojinha flor de menina
e aconteceu umas coisas  muito chata o pagamento digital coloco 2 compras á dai deu maior confução pq no flor de menina tava constando o certo 1 compra,eu tive que paga 2 compras porque só fui ver quando chego a fatura do cartão,então queria fazer um acordo desse mês eu só paga a diferença que sobro do valor da compra só que eles não  aceitaram falaram que iam devolver o dinheiro
E até agora não resolveu meu problema,o pagamento digital não responde meus email
Eu fiz a compra no dia 29/11 a compra foi postada no dia 04/12 e des do dia 07/12 eu não sei de nada da minha comprinha porque no rastreamento não sai do lugar
E é isso gente do mesmo jeito quie postei a min ha felicidade coma  comprinha eu tinah que vim posta a minha tristeza por tudo isso




Um comentário: