domingo, 23 de janeiro de 2011

Chapéu - use e abuse no verão

Quando o assunto é proteção contra o sol, eles são bons aliados do filtro solar para cuidar do nosso rosto e também dos nossos cabelos.
Já quando se trata de moda eles são capazes de mudar completamente a nossa produção. Chapéus grandes, pequenos, bonés ou viseiras, não importa qual o seu modelo preferido, o que vale é aproveitar o verão e usar!

Se no ano passado o modelo que remetia ao cowboy foi febre nas areias, desta vez o panamá é a vedete. O modelo é um clássico e a cor de palha tem tudo a ver com a praia. Use com um rabo de cavalo lateral ou uma trança. O único alerta é para as abas curtas que podem não proteger tanto do sol como gostaríamos.
Os modelos clássicos e grandes de palha não saem nunca de moda. Já no caso de quem vai praticar esporte exposta ao sol, nunca vá sem boné ou viseira. Algumas marcas têm acessórios desse tipo com funções legais como absorção rápida de suor o que ajuda a aliviar o calor.
A praia é sempre um lugar onde ficamos mais livres no que diz respeito a combinação de cores. Isso quer dizer que normalmente já partimos de um look mais colorido, então para não ficar over, a dica na hora de escolher o chapéu é optar por tons mais neutros. Vale lembrar que a simplicidade do modelo sempre é uma boa opção, já que ele por si só já chama atenção.

Usem e abusem meninass
Bjaoo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário