quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comprinhas da Avon

Olá meninass tudo bem?
Entaum hj vim posta pra vc's umas comprinhas q fiz na Avon

Comprei um Pincel de sombra, Rimel, 2 Gloss, Demaquilante, Base liquida e Pó !

Eu gosteii de tudoo... eu naum tinha usado ainda essa base liquida da avon, mais eu testei ela e ameii
O Rimel eu tbm me surpreendi.. pq ele deixou meu cilios  bem grandess [Rs'
e o Pincel... nem tem o q fala ele é OTIMO' as cerdas dele saum super macias... ahh eu ameiii tudoooo...
e recomendoo tudoo isso q compreiiii
sempre gostei das coisas do Avon.. menos os perfumer.. uahuauhahauha

Espero q vc's gostemm..
Bjuss  





Um comentário:

  1. Olá adorei as comprinhas.. sou nova na area de blogs rs
    Visita o meu e segue se gostar.
    Ficarei iper feliz
    http://carolinapuroglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir