sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu X Eu


Vamos saber um poukinho de mim?




1-Qual o meu objetivo mais pessoal?
 Um casa !


2-Que tipo de música você prefere?
Gosto de quasee todos os ritmos.



3-Tem alguma música em especial? Por que?
True Love - Soja.. ahh pq me lembra algumas coisas boas'


4-Gosta de ver fotos?
Haha'.. AMOOOO e tirar tbmmm principalmentee'



5-Qual foi o último filme que viu no cinema?
De pernas pro ar' [HAUHUAHUAHUHAU'



6-Você é convencido?
Axo q naum... hauhuahuhauh



7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A descriminação



8-Até onde é capaz de ir por amor? 
Olha nunca fui taum longee.. entaum naum sei do q sou capaz'



9-Gosta de ler?
Vou ser Sincera.. NÃO [hauhuahuhauuahu'


10-O que achas muito romântico?
Ouvir EU TE AMO


11-O que você acha da homossexualidade?
Axo normal.. casa um sabe o q quer' naum tenho preconceito com nd Graças a Deus'



12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Puxaa.. MUITOOOSS viu.


13-Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.. Pela minha familiaa.. principalmte Mae.. Pai.. Irmã e meu Sobrinho Lindooo


14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
As Vezes sim.. [HAUUAHUHAU' tem coisas q batee sabee cmg



15-Você é organizado?
Nãoo


16-Você tem medo de andar de avião?
Nunca andeii.. mais tenho vontadeee..


17-Gosta de sol? Praia? 
Amooooo .. tudo de bom



18-Você usa óculos?
De sol sim [ HUAHUAHUHAU'



19-O que você faz sábados pela manhã?
Acordo cedo e vou trabalhar ¬¬'


20-Você vê muita TV?
Sim


21-Tens algum fetiche? 
Haha'.. MUITOOOOS [brink's


22-O que você mudaria no mundo?
Axo q tudoo.. precisa de uma faxina GERAL'

23-Você é vaidoso (a)?
Muitooo.. adoroo me cuidarr'


24-Você gosta dos seus vizinhos?
NÃO.. pq nem falo com eles.. hauhuahuah
25-Gosta de sopas?
Não odeioo'


26-A que horas você se levanta?
As 8:30..



27-Partilhas teu quarto com alguém?
Sim..


28-Você é uma pessoa simples?
Muitooo.. super simples..



29-Você tem boa memória?
Sim muitoo.. as vezes até me surpreendo com minha memoria



30-Você vê desenho animado?Simm.. amoo..
31-Tens jeito para escolher presentes?
Depende da pessoa.²

32-Você já acampou? 
Não. Programei uma vez mais naum deu certoo [HUAUAHUAU'


33-O que fazes nas férias de verão?
Nas ferias estou trabalhandoo


34-Sais a noite? Onde costuma ir?
Não.. ja saii bastantee mais agora q to quase casadaa naum saio mais [HUAHUAHUHAU'


35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
A mão


36-Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu namoradooo' [ amoo vc bb'.

37-O que você vai fazer amanhã? 
Trabalharr e depoiss curtir Muitoo com a Karinaa' [ teamoamiga'


38-Qual foi a última vez em que você chorou?
 Faz tempo'


39-Estação preferida?
Verão

40-Alguma vez já bateu em alguém?
Nuncaa'


41-Qual foi a última pergunta que você fez?
- Vc quer? [hauhuahuahuhuahua'

42-Diz o que te vier à cabeça:
Viva tudo o que a pra viver'




Bom Meninas.. é isso espero q gostem'
Bjuss





Um comentário: