terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não recomendo!

Bom dia amores?
Dormiram bem?
Hoje tó aqui pra falar de um assunto que não gosto muito e eu acho que nunca fiz um post falando disso de alguma coisa que eu não recomendo,mais eu acho era eu vim aqui só pra indica alguma coisa e mostra pra vocês só as coisas que eu recomendo
Quando eu era mais nova bem mais nova tipo meus 8,9 anos eu usava os produtos para o cabelo da Monange e meus cabelos ficavam otimos.
Então alguns mêses atras resolvi usar eles denovo e ai veio o grande desastre  o que me revolto ele acabo com o meu cabelo e de brinde me deu milhões de caspas vocês acreditam?
Na hora eu já parei de usar,e a minha irmã começo a usar essa linha e eu dei o que tinha aqui pra ela.
Diz ela que no cabelo dela tá super bem e muitas coisas mais
Será que o meu cabelo é problematico e não gosta de coisas da Xuxa?
Rsss
Então  gente não sei se é em todo cabelo que fica assim,mais se você já uso ou conhece alguém que usa comenta ai em baixo falando o que acho
As caspas do meu cabelo ainda não sairam todas pois achoq ue elas não saim do dia pra noite estou usando shampoo anti-caspas e logo mais venho falar dele se ele adianto ou não




Nenhum comentário:

Postar um comentário