sábado, 29 de janeiro de 2011

O temido Blush em Creme

Amores blush sempre serve para dar aquele Up na amke né,dar aquela corradinha no rosto e deixar bem mais meninin ha pelo menos isso que eu acho.
E hoje vou falar de blush cremoso eu tenho um só antes eu não sabia nem usar borrava tudo meu rosto saia aquela CACA mesmo e aos pouco com pratica e pesquisando muito na internet aprendi e vi que não é tudo isso que me falavam o tal do bicho de 7 cabeças.
Eu vou confeçar eu nem sabia que ele era blush em creme jurava que era compacto,eu nem quis saber de ler nada eu gostei da cor e pronto quando cheguei em casa e vi queria morrer,o qual eu comprei foi um da Vult e eu amo eu fiquei um tempinhos em usa-lo(eu vou conta mais ninguém ri de mim viu) a tampinha do meu blush quebro então desidi cola a tampinha com super bond eu colei e tudo mais e já tampei e quando fui abri imagina só né e só essa semana que consegui abri isso porque faz muito tempo que colei,mais vamos ao que entereça o BLUSH CREMOSO
Pra passar é super facil é só passar como você tá acostumado a passar o blush compacto  a dica que eu dou e assim que aprendi passar direitinho foi passando com um pincel mais durinho pincel assim é facil de achar  os da China são super indicados pra quem pode porque ele é bem durinho e eu mesmo uso um da China pra passar o meu.
Para que não fique exagerado, é importante controlar a quantidade de blush em creme colocada no pincel. O mais correto é, antes de aplicar no rosto, passar o pincel nas costas da sua mão para retirar o excesso.

Após isso, é só aplicar o blush nas maças do rosto no sentido horizontal esbatendo para cima, em direção das orelhas. Se deseja uma maquiagem ainda mais natural, sorria e com o pincel aplique o blush nas maçãs do rosto em movimento circular e rápido.

E atenção quando for escolher o pincel para usar o seu blush! O pincel é tão importante quanto o blush e deve obter pêlos suaves para não acumular muito blush e para facilitar a aplicação.

Após essas dicas, fica fácil ficar com um aspecto saudável, só tome cuidado para não exagerar!




Epero que tenham gostado
Super beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário