terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eles voltaram as boas!

Oi meninas hoje vou falar de uma coisa super fora de maquiagem cabelos e coisas de beleza e sim de uma   postagem que vi no blog  Coisas de Carol e ri tanto que você não tem nem noção(mais não liguem eu sou a Boza) então decidi fala pra vocês da postagem da fofisima da Carol sobre o casal mais cobiçado do mundo a Barbie e o Ken
Gente eu vou copiar a postagem da Carol pois tá muito engraçado

Depois de sete anos afastados, Barbie e Ken estão juntos novamente. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 14, pela empresa que produz a boneca.
A história de amor dos pombinhos fictícios data de 1961. Após 43 anos juntos, o fim do namoro foi anunciado em 2004 e pegou o mundo de surpresa. Logo depois, Barbie emendou relacionamento com o surfista australiano Blaine.
Porém, a loira não resistiu aos encantos do másculo-plástico Ken e disse “sim” ao pedido de reatar o namoro ontem, Dia dos Namorados no Hemisfério Norte.

“Como o melhor namorado do mundo, Ken sabia exatamente o que fazer para recuperar o amor de Barbie – o casal foi realmente feito um para o outro e este é só o começo do seu próximo capítulo juntos.”, disse Stephanie Cota, Vice-presidente global de marketing da Girls Brands, empresa que licencia o casal de bonecos.
Agora me explica por que eles namoram a 43 anos, ela já se vestiu de noiva várias vezes, e eles ainda não casaram?! Ahm vá… Pra mim o Ken enrrola muito ela… Bobinha de mais essa ai….

Eu não sei se vocês acharam tão engraçado como eu engraçado ou não diz se não é lindo a gente ver um casal tão bonito como esse reatar  é amores amor que é amor não se acaba
Beeeijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário