sábado, 5 de fevereiro de 2011

O batom rosa para cada tonalidade de pele

Oi amore td bem hoje tó aqui pra falar da maravilha da nova modinha o baton rosa
As coleções de maquiagem se renovam freqüentemente, em certos casos de acordo com as estações, porém existe uma figurinha carimbada de muito sucesso, o batom rosa. Ele nunca sai de moda, sempre tem seu lugar garantido nas nécessaires, variando entre os tons  mais discretos até os vibrantes. Atualmente a cor esta ainda mais em voga e figura rotineiramente em passarelas e novelas.De acordo com a tonalidade da pele existem tons que valorizam o look.

Morenas
Tanto o rosa claro como os tons mais quentes, como o rosa mais vibrante, valorizam o visual de quem tem a pele bronzeada ou cabelos escuros.

Loiras
Os tons menos chamativos são os ideais, pois valorizam o olhar e garantem um ar saudável. Os tons de lilás também colorem o rosto criando um aspecto menos uniforme entre a coloração da pele e cabelo.

Ruivas
O gloss funciona muito bem para quem tem cabelos e pele alaranjados. Os batons rosa que possuem micropartículas douradas enfatizam o olhar e o viço da pele.

Negras
O rosa queimado e o coral são perfeitos para mulheres de pele negra. Caso a boca seja volumosa, é recomendável que o batom escolhido seja matte, para garantir sofisticação e glamour.


E é isso amores eu amei essa moda de baton rosa e já tenho o meu e vocês gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário