sábado, 12 de fevereiro de 2011

O pesadelo do cabelo verde'

Olá meninass.. tudo bem?
Eu estou morrendo de sdd de vc's.. to sem net entaum naum ta dando pra postar akii pra vc's e nem la no canal' =/
Mais hj to aki.. e vim conta para vc's o q aconteceu comigo final de semana passadoo..
Fui linda e bela pra piscinaa tava um calor do cão [FATO'.. e entrei na piscinaa.. fikei la curtindo com meus primos.. quando derepentee eu olho para meu cabeloo e ele esta VERDEEEEE'
Isso msm vc's naum leram erradoo ele estava VERDEEE.. entrei em desesperoooo.. e fui pra casaa lavar.. pensando q ia sair'.. mais naum saiu =/
entrei na net e procurei medidas rapidas para tirar akilo do meu cabeloo.. até Ketchup eu passei no cabelo hauhuahuhuahuhu. Mais naum adiantouu
Enfin.. fui no salão e a Cabeleleira falou para eu comprar um shampoo anti- residuos'
e eu compreii essee >>>
Ele é da Kert uma marca muito boa... e pelo poder q ele tem.. axeii super baratoo tbmm..
aki na minha cidade paguei  R$9,40 nele.. laveii meu cabelo umas 3 vezes com ele.. e na 3º vez deixei agindo um pouko'.. eu o Verde?? SUMIUU \o/
e é isso meninass eu SUPER indico esse produtoo
e casa isso aconteça com vc's naum se desesperee o verde saii.. é so procurar um profissional para orientar vc's
Eu espero q vc's tenhaum gostadooo
Um super beijoo'


Um comentário: