terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte da Semana'

Olá meninas.. tudo bem??
Bom o esmalte da semana hj naum eh bemm um esmalte da semana.. é mais uma brincadeira minha.. eu estava vendo um videoo de uma garotaa e ela fez essa coisaa lindaa aiii...
Aii resolvii tentaa fazer e saiuu bem parecido é uma unha inspirada na  Minnie e fiko super fofa.. é uma francesinha vermelha.. com bolinhas brancaa e um lacinho pretoo..

Material q usei:

Francesinha: esmalte Deixa Beijar da Colorama
Bolinhas: esmalte Branco Purissimo da Risque
Lacinho: esmalte Black da Colorama

Bom meninass.. é issoo vou tenta me aperfeiçoar mais e fazer um tutorial dessa brincadeiraa q deu certoo pra vc's..
eu espero q vc's gostem..
Um super bjo'

2 comentários:

  1. Nossa ficou uma graçinha,arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog, ja estou seguindo!
    Qdo puder visita meu blog tbm =)

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir