segunda-feira, 7 de março de 2011

Oscar 2011'

Olá meninass tudo bem?.. sim eu estou me recuperando muito bem Obrigadoo *-*
E hj venho falar das Maquiagens e Penteados do Oscar 2011..

Quem ama moda, maquiagem, beleza, penteado ficou de olho no tapete vermelho do Oscar 2011. Muitas tendencias são lançadas pelas celebridades, especialmente em termos de estilo para festas. E o que não pode faltar em um “look festa”? Uma bela maquiagem  Não é mesmo?
Sobre a maquiagem do Oscar 2011, pode-se dizer que houve uma tendência geral em usar sombra marrom, esfumaçada com o preto ou o marrom com brilho (bronze). Essa é a melhor aposta para a maquiagem de olhos castanhos.
Natalie Portman apostou na tendência da sombra marrom, lábios e bochechas bem coradas. A simplicidade da maquiagem entrou em sintonia com o penteado elegante da atriz.
Anne Hathaway apostou no batom vermelho chamativo. Por conta disso, olhos mais apagados e com uma maquiagem mais discreta, o que lhe garantiu um ar moderno e elegante.

Jennifer Hudson mostrou como usar um delineador de maneira impecável. Essa foi a grande sacada nos olhos. Lábios levemente vermelhos com gloss. Amei esse visual! Super elegante e chique!
Scarlett Johansson foi a mais ousada na maquiagem. Veio com uma mistura de dourado, cobre e um pouco de tom vermelho  nos olhos que criou um efeito quente e atrevido. O delineador foi aplicado bem da raiz dos cílios e muito rímel. A atriz usou nos lábios um pouco de rosa, de leve (só dar umas leves “batidinhas” com o pincel) e gloss.
Sim.. todas muitooo lindass... e é isso meninas.. INSPIRE-SE'
Um super bjo'



Nenhum comentário:

Postar um comentário