quinta-feira, 10 de março de 2011

Tendência Inverno 2011 – Christian Louboutin '

Olá meninas.. tudo bem?
Bom hj vou falar sobre um assunto q axo q toda mulher é apaixonadaa.. naum é maquiagem naum..
é SAPATOS'.
E já começamos a falar sobre o inverno 2011. Sapatos sempre eles, apaixonantes, passionais, vício. Nos últimos anos o sapato ganhou muito mais espaço no desejo da mulher. Seja por que as opções criativas cresceram muito, mais muito mesmo e porque o material sintético substituiu o couro proporcionando o mesmo conforto e inumeras possibilidades de padronagens e texturas barateando os custos. As opções foram tantas que obrigaram os fabricantes de calçados em couro também desenvolver padronagens e texturas. Hoje o couro imita até pele de cobra e os “patworks” te dão a possobilidade de uma unica peça combinar com todas as cores. Fantástico e dinâmico este mercado. Mais rápido que o fast fashion de vestuário. As grandes lojas se programam de receber modelos novos todos os dias.
Para o Inverno 2011 os saltos continuam muito altos. Apesar do verão 2012 já estar dando algumas dicas que o salto ira abaixar eu não acredito. As mulheres mais baixas, conquistaram o direito de serem altas e usarem qualquer tipo de roupa que antes não podiam. O solado  ”meia pata” deixaram os sapatos bem mais confortáveis ao ponto da mulher usar o salto o dia todo e ainda ir para a balada de noite.
O Francês Louboutin, é um ícone na criação e no desenvolvimento de calçados. Com seus sapatos usados por inúmeras celebridades, socialites, e da elite da moda, Louboutin construiu um império em torno de sua assinatura de alto brilho vermelho, colorindo suas solas laqueadas.
Entre os estilos Louboutin está oferecendo para o Outono / Inverno 2011  estão botas acima do joelho, botas pontiagudas python Roccia, bem como botas pretas com bolas de pêlo luxuriante coloridos espalhados sua silhueta magra. Botas de pele Coyote, meia botinha no tornozelo com cristal Swarovski.
Adoro a capacidade dos criatores e os gestores das grandes marcas de tornarem algo que já é fascinante em algo mais fascinante ainda.


Bom eu gosteii de todoss.. se eu pudesse comprariaa todos.. mais naum é pra qualquer um ter um  Louboutin nehh vamos combinar..hauhauhu
espero q vc's tbm gostem meninas..
Um super bjoo



Um comentário: