sexta-feira, 6 de maio de 2011

Comprinha + Explicações

Oi amores que saudades de vocês e de tudo isso,como você perceberam eu ando meio sumidinha né
é que agora comecei a trabalhar (ufaaa até que enfim) e meus minutos estão todos contados não tenho tempo pra nada,trabalho e escola da escola pra casa (dormi ainda =/ )
Mais então eu não garanto que vou aparecer todos os dias como era antes por causa do tempo mais não deixem de dar uma passadinha aqui pois sempre que der vou está por aqui.
Então vamos ao devido assunto que vim falar hoje,mês passado fiz uma comprinha no site da  StaR Makeup Shop e vim mostra pra você o que comprei e o que achei da lojinha
Eu comprei a paleta de corretivo
 eu paguei 48,00 reais sim esse preço mesmo é porque tava em promoção e isso é com o frete
Eu até agora tó gostando da paleta
Ha lojinha é boa chega tudo no tempo certo tudo bem embalado tudo certinho
mais eu acho que tó tãoa costumada com esse negocio de brinde que fiquei esperando um brinde nem se fosse um pequeno e dessa vez não veio =(
Mais tudo bem o importante é que chego certinho
Amores vou ficando por aqui já com saudades née e até  aproximaaa

Um comentário: