sexta-feira, 17 de junho de 2011

Volteiiiii [Haha'

Olá meus amores e minhas amoras.. sim eu volteiiiiiiiii to na area d novo.. e me desculpee por ter sumidoo.. é q tava tensoo aki sem net.
Bom e pra voltar com tudo ja vou falar do verão de 2012.. seii que ainda vamos entrar no inverno desse anoo.. mais ja vamos nos preparar para a estação mais gostosa do anoo q é o Verão.. [ADOROOOO'
E vou falar do amado Rabo de cavalo.. que é indispensavel no Verão
Um simples detalhe deixa seu rabo de cavalo mais moderno, um penteado que será forte tendência para o verão 2012 e ainda te deixar Linda
Eles são fáceis e todo mundo sabe faze-lo , o problema é aprender varias técnicas para moderniza-los e naum deixa-los sempre com a msm cara de rabo de cavalo. Separei aii em cima 6 tipos de rabo de cavalo para servir como inspiração e tirar o cabelo da mesmice.
Bom é isso meninas.. eu espero q vc's gostem..
Um superr Bjaooooo

Um comentário:

  1. Sabe aqueles Bumptis que dão volume ao cabelo,em cabelo solto eu acho horrivel, mas num rabo de cavalo fica muito lindo!=)
    beijos

    ResponderExcluir