segunda-feira, 11 de julho de 2011

Overdose de onça + Feriassss

Oláa meus amores tudo bem?
Estou de FERIASS meninas.. e estou curtindo muitooo.. e resolvi viajar para a casa do namorado da minha maee.. ake em BARRA BONITA -Sp muitoooooooo lindo akee.. to amando tudo.. e ake na cidade visinha JAÚ, tem o Shopping dos calçados o maior da America Latina é calçados de fabrica com preço de fabrica.. tudo muitoo barato e LINDOSS..e claro q eu tinha que comprar pelo menos 1, por mim eu comprava um de cada loja..huahuhauhua , e comprei essa sapatinha !
Naum é lindaa *-*... como vc's sabem AMOO ONÇAA e essa gracinha aii saiu por R$ 21,90 e eu axeii super baratoo.. vou deixar o site do shopping aki para vc's tahh
http://www.shoppingdocalcadodejau.com.br/

e akii a baixo algumas fotinhas do meu diaa aki em Barra Bonita



Assim que tirar mais fotinhas eu posto akii pra vc's taa
esperoo q vc's tenhaum gostadoo do post
Um super Bjo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário