quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chega o ponto do Ridiculo!

Meninas estava eu na internet vendo o blo da queridissima Dayyzanni do Beleza Feminista quando me deparei com uma postagem que ela fez á algum tempo atras e fiquei boba e tive que vim posta aqui Dayyzanniq ue me desculpe mais eu peguei a sua imagem e seu video tá
Rsss
Depois de ter criado  tantas e tantas cigurgias inventaram essa o tal do TERCEIRO SEIO
Me desculpe quem goste mais eu achei ridiculo a pessoa que deu essa ideia pra mim não surprende foi a Angela Bismarchi  podem não conhecer pois ela já não é tão famosa deve ser por isso que ela inventa essas coisas
Tirei tbm do blo da Dayyzanni o video da Angela anunciando 


E ae meninas o que vocês acharam do novo bafão da Angela Bismarchi?

Um comentário:

  1. Ridícula...ela quando não está na mídia, não é o foco das atenções faz de tudo para se aparecer! Q que é isso...é o cúmulo mesmo!
    Quem em sã conciência vai cometer um insanidade dessas???? aff...alguém interdita essa mulher peloamordedeus!!!!

    Bjos Karina e ótima tarde!

    ResponderExcluir