sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A cor certa de corretivo

Bom Dia amadas td certinho?
Hoje vim fala sobre o corretivo certo para casa probleminha.
Então vou ensinar vocês a escolher a cor certa para cada situação ,os corretivos em si servem para camuflar as imperfeições que os produtos tradicionais não conseguem esconder . 


Espinhas 
Por causa do aspecto avermelhado, a melhor opção é aplicar o corretivo verde sobre elas. 


Olheiras 
Com a maioria é azulada, deve-se usar a cor coral. Para olheiras de cor marrom ou lilás, o tom amarelo é mais adequado. 


Como saber qual a cor da minha olheira? Passe o corretivo amarelo em toda a região dos olhos. Se o tom resultante for cor de pele, a olheira é lilás ou marrom e o corretivo certo é o amarelo. Se ficar verde, a olheira é azulada e você deve usar o coral para corrigir. 


Manchas de sol e de gravidez Quando têm cor alaranjada, são corrigidas com o azul. Se forem marrons, a melhor opção é o amarelo. 


Cicatrizes Se forem de espinha, que têm cor marrom, a opção é o corretivo amarelo. Se a cicatriz for brancam deve-se passar corretivo na cor coral. 


Manchas de vitiligo ou micose O ideal é usar corretivos na cor coral para repor a pigmentação alaranjada da pele. 


É necessário complementar o make com corretivo natural? Se a cor do corretivo colorido ficar muito evidente, passe uma leve camada do produto cor de pele. Não se esqueça: a intenção é parecer natural.


Corretivos tradicionais
Os corretivos cor de pele não alteram a cor da região em que são aplicados. Por isso, não resolvem problemas nas áreas em que há variação na cor da pele, mas são bons para uniformizar a pele e corrigir diferenças de tom, textura e relevo. A cor ideal é a mais próxima do seu tom de pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário