sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Indicaçãoes ")

Oláa meninas tudo bem?
Bom.. hj eu venho uma super indicação de filme para vc's, e é filme Brasileiro.
Genteee esse filmee é muito bom *-* eu super ameii e indico para vc's..  É um filme mais para adolecentes.. mais como eu ainda sou uma [Haha ALOKA.. huahuhau'.. 


Sinopse

Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade. 
Pra quem quer saber como ée assista o Trailer dele aii em cimaaa *-* e espero que assim como eu vc's tbm gostem.. Um super Bjo meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário