domingo, 20 de novembro de 2011

Comprinhas da Semana!

Bom dia amores?
Como anda as coisas
eu estava morrendo de saudades de vocês mais por motivo de tempo só da pra mim aparecer aqui no final de semana =(
que triste né
mais o que importa é que de um jeito ou de outro jamais largarei você
hauahuahua
Hoje vim mostra pra vocês umas comprinhas que fiz ao longo da semana.
Gente eu não sei se já comentei aqui mais mês que vem é a minha formatura já fui ver o vestido e tudo com a ajuda da minha gatissima amiga Leticia que me ajuda  aescolher o vestido
Dai só falto o sapato e achei esse nhuma loja do lado da qual eu trabalho e me apaixonei eu paguei 157,00 não tá caro ele é um sapato lindo da Miucha .
Agora vamos falar do tomara que caia eu paguei 39,90 eu não achei caro e amei ele fica lindo no corpo

E é isso meninas espero que tenham gostado e logo logo tem video e comentarios aqui no blog sobre o video que eu e a Lê fizemos juntas sobre a maquiagem de formatura
Super MEGA BEIJO
E fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário