sábado, 12 de novembro de 2011

Comprinhas

Oi Amores como estão vocês?
Depois de algum tempo voltei rss..
Hoje vim mostra pra vocês algumas comprinhas que fiz



A 1ª foto é da sandalhinha que comprei paguei 45,00 eu acho eu amei
A 2ª é do meu novo oculos da Parda hauhauhauhauahu que eu AMEIIII graças a linda da Lê que comprei paguei 15,00 acreditam
A 3ª  é do vestidinho que paguei 75,00 e  comprei ele da minha mãe (sim ela tá vendendo roupa é tá me levando pra perdição)
Na 4ª tem fotos de todas as coisinhas e sim eu comprei uma camiseta do CAPITÃO AMERICA hauahuah  e eu amo ela
Na ultima é do batom que comprei da Natura e paguei 9,90 eu é super lindo


E é isso amores espero que tenham gostado de ver mais uma das minha comprinhas
Rss
porque eu amei mostra mais uma pra vocês
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário