quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Océane Femme : Caneta Hidratante de cutícula

Olá meninas.. tudo bem?
Bom.. Hj fui para a escolaa e a Karina me trouxe uma coisinha muito legal que a Océane Femme mandou la pra ela..  Que foi a Caneta hidratante de cutícula e uma Caneta removedora de esmalte.. aii a hidratante ela me deu.. e vim fazer minha Resenha para vc's
DESCRIÇÃO

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

MODO DE USO

Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

Fonte: oceane.com 

O que eu axei:  Bom eu naum sou muito de arrancar cuticulas.. pq naum tenho paciencia de fikar com a mãozinha na agua .. e usando esse Hidratante naum precisa de muita coisas.. dependendo da cuticula.. so com ele vc arranca facinho tudinho.. e eu super recomendo ele para vc's..
E é claro que ja conhece a Oceane sabe que as coisas saum muito boas.. e eu naum divulgaria se naum tivesse certeza naum é.. 
Bom é isso meninas.. Eu espero que vc's tenham gostado..
Um super Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário