domingo, 4 de dezembro de 2011

Sobre a Formatura + Fotos'

Olá meninas.. tudo bem??
Bom vim fala pra vc's sobre a taum esperada formatura.. Que nossaa foi INESQUECÍVEL *-*.. Começou na Colação de Grau.. onde eu quase choreii de tanta emoção.. de ver meus queridos amigos laa.. se formando =)
E na festaaa.. Foi tudo muito bom.. tudo muito lindo.. Resumindo foi PERFEITO.. e eu vou sentir muita falta de todos os amigos que conquistei nesse anoo.. e espero sempre ter a amizade de todos.. msm que naum nos vejamos mais.. mais eu sempre vou ter cada um aki dentro do meu Coração.. So tenho a agradecer todos os momentos junto a todos.. todos os risos.. as piadinhas.. as palhaçadas.. tudooo tudoo msm... Muito Obrigado Galera.

Agoraaaa vamos as fotinhassss *-*





Foii muito lindooo... eu ameiii..
E vc's.. o que axaram?? escreva akii em baixo nos comentarios *-*
Um super Bjo

Um comentário:

  1. Menina adoreei o vestido! :)
    Arrazou viu!
    parabéens
    beeijoo

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir