terça-feira, 17 de abril de 2012

Comprinha Bumpits!

Boa tarde Girl's lindas da minha vida
Hoje vim falar de uma produto que está sendo muito usado e falado nas nossas redes
Muitas das gurias fizeram videos ensinando como usar como a Carlinha do Cheirinho de Tuti-Frutti entre outras.
Mais eu assisti o começo do video  e achei que ela explica super bem."Eu ainda não temrinei de assistir o video porque a minha internet hoje tá de TPM  só pode!"
Eu confeço que comprei sem saber usar e continuo sem saber usar,mais apesar que hoje é o primeiro dia né e eu nem terminei de assistir od videos das meninas.
Eu espero SUPER que os videos me ajudem estava louca pra usar ele hoje =/
Se vocês acharem algum video que explique bem direitinho como usar o Bumpits porque eu super preciso aprende gente


















Obs: O link do video da Carlinha http://www.youtube.com/watch?v=pXEI53AG5-Y
Pessoas do meu core assim que eu aprender direitinho vou fazer um video pra explicar pra vocês
 Um super beijo e fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário