quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dica super segura

Boa tarde Girl's
Tudo certinho?
Quem nos acompanha no blog deve ter visto uma publicação meio antiga que eu fiz contando sobre um acontecimento chato com uma comprinha que eu fiz na lojinha Flor de Menina
O que aconteceu?
Meu pai me deu de Natal uma paleta e um kit de pincel
UM DE CADA!
Mais foi combrado dois de cada mais eu também só recebi um produto de cada
Eu já tinha feito comprinhas no flor de menina e NUNCA tinha acontecido isso e muito menos nada negativo confeço fiquei DESESPERADA
E ficou um rolo eu mandando email e ninguém me respondia a minha SORTE é que meu pai comprou tudo pelo cartão no pagseguro
Mais até eles não respondia o meus emails eu fiquei maluca com o meu pai me xingando HORRORES dizendo que iria ter que pagar duas vezes e tudo mais ..
Mais o pagseguro devolveu o dinheiro.
O pagseguro é super seguro pois se o produto não chegar eles devolvem o seu dinheiro
Gente depois que eu passei por isso sempre que consigo que meu pai compre as coisas pra mim na net eu só compra no cartão
Então uma dica pra vocês sempre que for possivel comprar pelo pagseguro comprem
E é isso gente  um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário