sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meus presentinhos de Aniversario

Oláaa meus amores.. tudo bem??
Bom vim mostrar para vc's os presentinhos que ganhei de aniversarioo.. Vamos conferir?!


1º Sabonete em barras da Korres ( vendido na Johnson&Johnson)


 2º Sabonete liquido Shower gel Citrus da Korres..



3º Creme Hidratante Body Milk Jasmin da Korres

4º Batom na cor Nude mel da Korres.. ( todos foram presentes da minha Tia )

5º Sapatilha  preta da Zaxy ( presente da mamãe *--* )

6º Calça jeans da Groover ( presente do Tio )

7º Fantasy Britney Spears ( presente de Tia)

8º Bumpits ( Presente da minha gatissima amiga Karina)

9º Loção Hidratante Capricho Day & Night ( Presente da minha best Pamela)

Ahh eu ganhei uma sandalinha da minha sogra tbm.. mais esquecii da foto ¬¬' mais assim que tirar mostro Ok's.. e tem o presente mais lindo.. que foi um video que fizeram para mim.. irei postar jaja la no canal.. Muito Emocionante *--*
espero que vc's tenham gostado..
Um super Bjo'

11 comentários:

  1. Logo o presente da sogra vc nao fotografou????
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    que mimos lindos hein amiga... bjosss e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Quanto presente, adoreiii tudo, mas essas sapatilhas estão de mais.. bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  3. quantos presentes mara!! adorei muito o batom e quero resenha de tudo no blog, hein hahah

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. :n nossa quanta coisa legaaaaal...Parabéns querida!
    Em especial o presente da Mamãe ta leeendo de maiiiis...essa Sapatilha da Zaxy ta com tudo,muito linda ^^
    Beijos e tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, quanta coisa boa, Felicidades mil pelo niver, beijos
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor que delicia que monte de presentes
    bjus
    Ju
    http://faceafacemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vc mereceu menina linda !!!

    Feliz niver atrazadoooooo

    ResponderExcluir
  8. Presentes maravilhosos guria!!! Parabens... *-*

    beijos

    http://makeupdamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Liindooo seu blog!!
    Estou te seguindoo...
    Conheça meu blog Bella Mulher
    http://bellamulhersexy.blogspot.com.br/

    Bjooos Evelyn

    ResponderExcluir
  10. háa
    eu adoro aniversários por isso
    hauuhauhaasuahsuhauhs
    parabéns gatonaaa

    --
    http:/mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor, todos os presentes são muito lindos.. você merece.
    Bjinhos linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir