quarta-feira, 11 de abril de 2012

Super dica de lojinha

Boa Tarde amadas!
Tudo bem com vocês?
Como foram de páscoa?
Hoje vim aqui dar uma super dica de lojinha pra vocês
Semana retrasada eu acho comprei um delineador em gel na lojinha da Make Up To You lá no face,e vim fala r pra você como é a loja o atendimento e tudo.
Os produtos são superem conta,a Thalyta é uma fofa me trato super bem,teve muita paciência me explicando tudo direitinho
O meu produto levou uns 4 ou 6 dias pra chegar(eu já nem lembro mais)
Chegou super  embaladinho e eu gostei muito do delineador mais vou ser bem sincera imaginei que fosse maior
mais tudo bem, eu paguei 21,00 com o frete já eu achei barato a Lê pago 22,00 isso porque ela mora mais perto Rsss
Eu super indico essa lojinha pra vocês
Um super beijo
Obs:Veja as fotos do delineador no ultimo post de comprinhas





Nenhum comentário:

Postar um comentário