sexta-feira, 18 de maio de 2012

Maio.. Mês das Noivas

Olá minhas lindas.. tudo certo??
Bom Maio é o mês das Noivas, então resolvi fazer um post para as Noivas de plantão, e como esse é um dia muito especial é claro que agente quer ficar linda não é mesmo?! Então separei algumas Makeup e Penteados.. Vamos Conferir?!

Makeup



Essas são as Makeup que separei para vc's, Achei a cara de noiva é muito linda também .. é claro que se vc for mais Ousada poderá mudar os tons da sombra e o batom também..

Penteados




Os penteados eu achei um Luxo, como coque alto esta na moda resolvi colocar 2 só que de modelos diferentes, e um de cabelo solto que eu achei Maravilhoso..
E vc's?? o que acharam ?? deixe seu comentario aqui em baixo, estou ansiosa para saber a opinião de vc's..
Um super bjo'

3 comentários:

  1. Amei a make.. nossa deu ate vontade de ir fazer...tsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais linda que uma noiva bem arrumada? deu até vontade de casar rsrsrsrs.
    Eu prefiro os penteados com cabelo solto mas isso é de gosto né, adorei o post florzinha.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir