sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ombré Nail

Olá amores e amoras.. tudo certinho?
Bom hj venho falar de uma tendencia que esta super em alta nas mãozinhas alheias.. rsrsrs Que é o Ombré Nail e que é a coisa mais linda desse mundo.. Eu juro que sinceramente estou louca para fazer.. so naum fiz ainda por falta de tempo mais assim que tiver um tempinho vou experimentar e mostrar a vc's 
 Vamos conferir o Passo a passo?!
A imagem eu axei no Google !! 
Fica um resultado incrivel neh.. Então o que axaram?? Deixe seu comentario =)
Um super Bjo

9 comentários:

  1. Ai que lindo!!!! amei isso amiga! Mt shoe quero aprender tbm...hahahah

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo ameiiiiiiiiiiii
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Nossa q luxo, adorei!!!
    bjsss
    Denise Festas

    ResponderExcluir
  4. Fica muito lindo mesmo, eu fiz uma vez nas unhas da mamis e ela adorou... quero ver nas suas unhas agora Lê rsrsrsrs.
    Bjinhos flor e tenha um ótimo final de semana

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Só queria saber o que é essa esponjinha ai, pq quero fazer ombre nail *-*

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A M E I! sério, vou tentar fazer com certeza..

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaa, adorei de mais.. bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI GURIAAAA!!!!!!!!!! Tava louca querendo saber como fazer esses onbrés e não tinha jeito de descobrir... brigadão

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ahhahahah faz um vídeo ensinando a gente.....eu quero, eu quero....bjks
    rita
    belintima.com.br

    ResponderExcluir