terça-feira, 8 de maio de 2012

Sorteio: Corselet Preto da Garden Corset

Olá meus amores.. tudo certinho??
Bom como vc's viram aii em cimaa.. hj é dia de sorteio, A Giselly do blog Cosméticos e Cia. me convidou para fazer uma parceria com ela.. e eu é claro super aceiteii.. e ela esta fazendo um sorteio que a chance EXTRA é seguir o meu blog..
Este sorteio é em parceria com a  Loja Virtual Garden Corset
Na 
Garden Corset vocês  encontram  variedades de Corseletes importados, Lingeries e tudo mais...vocês vão adorar!E o melhor,por um preço excelente, tudo isso vc encontra  AQUI



Este foi o Corselete mais votado para realizar o sorteio:
Um LUXO não?? eu estou LOKA' por ele *---*


As regras de participação são bem simples:
  • Curtir a Fanpage da Gilelly no Facebook  AQUI
  • Crtir a Fanpage da Garden Corset no Facebook  AQUI
  • Preencher o fomulário de participação no final do post 
Mega simples não é verdade?

Mas tem chance extra viu?

1º Chançe Extra:

Divulgar a frase "Quero ganhar o Corselete da Garden Corset que o blog Cosméticos e Cia. está sorteando" no Facebook.

2º Chançe Extra:

Seguir o meu blog Make Girl

O sorteio será realizado no dia 08/06/12

Desejo boa sorte a todas vocês!!!  :) 





4 comentários:

  1. JÁ ESTOU OPR AQUI....BJKS
    RITA AREAS
    WWW.BELINTIMA.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Que arraso, sou doida num corselet mas até agora não comprei... vai que ganho né rsrsrsrs.
    Bjinhos com dedinhos cruzados

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir