terça-feira, 28 de agosto de 2012

Unha da Semana ♥

Boa Tarde meninas
Que saudades,até parece que quando uma decide sumir as duas somem né rs é que eu estou nhuma correria com a Laika(minha cachorra) ela tá dando muito trabalho dai acabei nem tendo tempo de passar aqui por esses dias e a Karen tá super ocupada com os trabalhos de escola e tudo mais a gente em momento nenhum esquecemos de vocês mais é que super não deu tempo viu,nem minha unha eu estava com tempo de fazer fiquei praticamente uma semana sem fazer as unhas mais no sabado assiim que eu tive um tempinho já fiz e hoje vim aqui mostra para vocês






















Meninas as fotos estão coma revolução PESSIMAAAAA mais é que minha camêra está sem baterria e para não ficar mais um dia sumida daqui tirei foto da WebCam mesmo
Eu fiquei boba porque eu CONSEGUIII fazer a minha unha certinha como vocês podem ver ela foi pintada de rosa e de oncinha preta e com filha unica =)
E essa semana se der eu vou fazer minhas unhas lindas de novo,mais eu estou querendo fazer uma que eu vi  a Olenca da novela Avenida Brazil usando roxo com bolinha branca logo que eu fizer eu venho mostra para vocês
E é isso meninas espero que tenham gostado um mega beijo e não deixem de nos acompanhar logo logo tem mais =)





10 comentários:

  1. Pena que não da pra ver direito... Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  2. Não dá p ver direito, mas sei qual é...e tem uma filha única, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  3. ONCINHA *.* AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Bem delicadinha a ideia do esmalte... adorei

    ResponderExcluir
  5. ficou linda Ka mesmo a imagem nao estando tao boa mais gostei bem
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. q lindinhas... adorei. bem delicadas e essa francedinha como filha unica arraza

    beijoss Ka

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindaaaaaaaaa arrasou nas unhas flor.
    Minha coordenação é péssima pra isso kkkkkkkkkk.
    Bjinhos e parabéns

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir