quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lojinhas'

Oi gente estava eu aqui viajando na batatinha quando tive uma idea para um post(não sei se alguém já fez algum post ou video sobre isso),mais tudo bem...
Gente nesse post vou endica algumas lojinhas que conheci pelas minhas passadinhas na internet,além dos produtos ser de otima qualidade os preços são super bom.
Na internet a gente vê muitas lojinhas de make isso é normal por aqui eu acho,mais em algumas os preço são de deixar de boca aberta coisa de LOKOOOO.
Eu endico a lojinha da Nany e das meninas  que é o Bazar Flor de Menina que eu já cheguei a comentar em outro post.
http://flordemeninamakeup.com/loja/

A da Fran da Lua de Cetim Cosméticos
http://www.luadecetim.com.br/maquiagem.html

A Clariana que você acha alguns produtos dela lá no MercadoLivre


E é isso ae meninas essas são as que eu mais endico e as que eu conheço até agora
Se vocês souberem mais deixem comentarios e divida comigo as suas lojinhas favoritas também

Nenhum comentário:

Postar um comentário