quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vamos nos conhecer

Oi meninas decidi fazer um post pra vocês me conhecer melhor pois ainda não sei direito mexer no tal do blog (Rsss) então não fiz o perfil  ainda,então vamos lá:

Meu nome é Karina tenho 17 anos mais todo mundo me chama de Karininha moro em Caçapava   e sou estudante e do signo de Cancêr.
Antes mau sabia passar um lapis de olho .
Dai comecei a assistir os videos no youtube começei pelos videos da Pri do Passando Blush  e da Andreza Goulart e conheci o blog da Flor de Menina onde encontrei o canal da Jana e da Mary e os da Carlinha do Cheirinho de Tuti-Fruti.
E ai começo a minha paixão por maquiagem vendo os video das deusas do youtube ALOKA.
Hoje já não sei viver sem maquiagem,então decidi fazer um blog e um canal pra ajudar e tira duvidas das meninas e também dividir com elas o que eu sei.
Eu sou nova nesse mundo da internet então não ligem se ver alguns erros nos meus videos e algumas gafis nos meus post mais com o tempo vou criando experiência.
Gente espero que você tenham gostado


beeeijão'

Nenhum comentário:

Postar um comentário