terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Testei-Pantene 3 minutos

amores eu testei  o Pantene 3 minutos milagrosos
ele prometo escudo  protegidos contra os danoscabelos reparados e protegidos

O que eu achei:É bem cremoso, tem um cheiro muito bom, eu  gosto demais dos produtos dessa marca pena que os shampoo e o condicionador não deram tão bem no meu cabelo(o meu cabelo só gosta de coisas estranhas,marcas chiques ele não gosta) eu esper a tudo isso que tudo isso que falavam.
Eu acho que ele deve ser bom mais no meu cabelo não ficou legal.
Deixou meu cabelo super macio mais deixou ele mais armado que já é meu cabelo fico um fúa
E pro meu cabelo não deu certo (será que é porque não usei shampoo e condicionador da mesma marca? Acho que isso não faz mal faz?)
Mais então de todo jeito não rolo nas minhas madeichas

Espero que tenham gostado









Nenhum comentário:

Postar um comentário