quarta-feira, 25 de maio de 2011

Começando com o pé DireitoO .. '.

Oláah meninas ..  .

Eu sou Le frenk’s , tenho apenas 17 anos eadoro ser eu mesmo.AMIGO FIEL DA MODA.  E agora vou visitar vc’s sempre, para ajuda-lás, ensina-lás e apresenta-lás o mundo da moda. Não somente mostrar o que acontece aqui no Brasil mais tbm o que as culturas, cores e formas do mundo podem acrescentar as nossas vidaas.De uma forma divertida e nada complicada e vou traduzir o que as passarelas representam no nosso dia-a-dia. Espero que vc’s aceitem e gostem e comentem muitoooo . Afinal é td feito com muito Carinho e amor a vc’s nossas amigas blogueiras ..

Entauum .. ..  
Nada melhor do que estrear o meu 1° post no blog falando sobre Mcqueen. Um alucinado e inspirador estilista da alta costura,  do qual seu Dom fala por si só. Alexander Mcquen, não por acaso, já assinou criações para nada menos que :: Lady Gaga, Björk, Drew Barrymore, Sarah Jessica Parker, Madonna, Kristen Stewart, Robert Pattinson entre muiiiitas outras celebridades. Uma das suas ultimas criações assinaram o vestido da Princesa Kate Middleton..
Vejam só a ultima coleção de 2011 de Mcqueen.
Agora vamos Traduzir o Mcqueen quiz expressar nessas criações :: Afinal é MaravilhosooO '.

Essas peças estão a venda no site oficial do Mcqueen.. elas variam de U$$500,00 até U$$8.000,00. (Dólares).. Acharam caro ?! Rsssa '.
Bom aki eu me despesso de vc's até o proximo post .. By Le Frenk's ..  aki no MAKEGIRL64 '.

Não esqueçam de comentar ! '.  Bye ' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário