terça-feira, 24 de maio de 2011

Pele Ressecada?

Oláaa meus amoress... tudo bem?? sdds'? entaum to meio sumida nehh.. mais mil desculpas é pq to sem net.. aii tenho que ir na lan ¬¬'
Entaum vamos ao assunto de hj..
Minha pele do rosto anda muitoooo ressecadaa por causa do frio.. aki na minha cidade ta fazendoo um super frioo principalmente a noitee.. entaumm resolvii nem fika passando muito make.. e eu useii ontem um creme da avon q super melhoro minha pele.. fikoo bem maciaa mais vo continua usando pq axeii super bom.
Ahh e tenho uma super novidade para vc's meninas.. Fiz uma TATOO *-*
Fiz o simbolo do infinito na nuca *-* mais naum tirei fotinha aindaa.. mais assim q eu tirar posto aki para vc's verem como fiko fofaaa

e é como fizem " Quem faz uma quer fazer um monte " ja to loka pra fazer outraaa...kkkk
Entaum é isso meninass... eu espero q vc's gostem..
Um superr Bjooo'

Um comentário:

  1. Ele é muito bom, só não recomendo para quem pele oleosa pq deixa mais oleosa ainda.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir