sábado, 8 de outubro de 2011

Compreiii *-*

Oláa meus amores e minhas amoras *-*.. tudo certinho?
Bom hj venho com mais uma comprinhaa... Genteee eu to gastando muitoo kkkk
Entaum.. Hj comprei 2 coisinhas da Maybelline que eu ameiii..

1º Pó Compacto Super Natural da Maybelline
O que axei dele: MARAVILHOSO tem uma cobertura muito boa.. so que tem um probleminha =)
comprei ele um pouko claro pra mim.. mais naum fiko taum ruim naum huahuahuha

2º Batom Coll Watermelon 150 Maybelline.

O que axei dele: MARAVILHOSO tbm uauahu.. ele é lindoooooooooo.. vc olhando pra ele parece laranjaa mais quando vc passa ele fika meio rosadoo.. ele é muitooo lindoo to apaixonada.. ele te uma testura bem cremosa e super macio.
E entaum meninas.. o que vc's axaram?
Espero que vc's tenham gostado..
Um super Bjo minhas Girl's

Nenhum comentário:

Postar um comentário