domingo, 2 de outubro de 2011

Esmalte da Semana'

Oláa meus amoree.. tudo bem?
Uauuu faz muitooooooooooo tempo que naum tem esmalte da semanaa nehh.. bom mais hj tem.. e tem uma que eu AMEIIIII *-* faziaa um tempinho que ja tava querendoo esse esmalte so que estava sem tempo de sair para procurar e comprar até queee.. enfim saii da minha rotina e fui dar uma voltinha na cidade.. e axeiii ahhh meu apaixoneii *-* e o esmalte éee :
Vanguarda da Risque .. genteee eu ameiii, ele é muito lindooo
é akele tipo de esmalte que vc se apaixona e quer viver com ele na unha.. huauahua
e super indico para vc's...
espero que assim como eu .. vc's se apaixonam por ele *-*
Um super Bjo Girl's..

2 comentários:

  1. linda a cor, amei =) seguindo vc, poderia me seguir tb beijinhos linda.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que coisa lindaaaaaa!!!!

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir