domingo, 30 de outubro de 2011

Look's para Festa de Formatura'

Oláaa meus amores..
Bom no post anterior.. eu falei sobre vestidos para Formandas, Hj vou falar de vestido para quem vai na festa que é o meu caso..
Bom.. entaum vamos la.. !

1º Look: Roxo Tomara que cai, Balone, com uma fita marcando a cintura e uma flor de lado.. Super fofo.
 2º Look: Rosa tbm tomara que cai, com uma especie de babado na ponta.. Lindo
 3º Look: Um Look que me apaixonou *-*, Um tomara que cai, Balone e de cor champagne, super lindo.
 4º Look: Azul, tbm Balone e muitoo lindooo...
 5º e Ultimo Look: Roxo tomara que cai.. de Babados.. superr show.
E para Nos.. que AMAMOS um pretinho basico.. Preparei Look's MARAVILHOSOS..
Vamos la?!




Naum tem nem como descrevelos.. ele saum MARAVILHOSOS..
Entaum  eu espero que vc's tenham gostadoo..
Um super Bjo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário