domingo, 30 de outubro de 2011

Look's para Formatura'

Olá meninas.. Tudo bem?
Bom todo mundo ja sabe que final de ano é mes de Formatura naum ée..
Entaum resolvi postar algo sobre isso.. Esse ano eu e a Karina nos formamos.. Ela vai fazer todo akele ritual da formatura.. que é entrar com o Pai.. e Dançar com o Padrinho.. Ja eu so irei na festa *-*
Entaum vamos aos Look's ?

1º Look : É um Lilas lindo tomara que cai.. Super Show.. fika muito lindo para Morenas.
 2º Look: Um Rosa super Princesa, com um laço marcando a cintura e babados.. Super Lindo para Loiras.
 3º Look: Um azul com bilhos e babado.. Muitoo lindo.
 4º Look: Um vermelho tomara que cai, Modelo Sereia.. super indico para Morenas.
 5º e Ultimo Look: Um verde de uma alça so, que marca bem a cintura. Muitoo Lindo tbm.
E vc's Gordinhas.. naum esqueci de vc's naum.. Preparei super Look's para vc's ")


1º Look : Um cinza transpaçado no pescoço, e marcando bem a silhuenta e desfarça bem as godurinhas, Muito lindoo ele.
 2º Look: Vermelho SUPER sexy, tomara que cai.. valorizando bem o Busto, Gamei nele *-*
 3º Look: É um Roxo Lindo com decote V e tbm marcando bem a silhueta.. Lindo Lindo Lindo.
 4º Look: Esse azul é um esperaculo, alem dele ser decote V, ele ainda tem mangas.. que disfarçam akele braço mais gordinho.. eu adoreii ele.
 5º e Ultimo Look: Um laraja  Super lindo.. e Ombro coberto e braço a mostra, que tbm marca a silhueta .
Bom.. é isso meninas.. eu espero que vc's tenham gostado desse Look's para formatura.. o proximo post será Look's para quem so vai na festa.. assim como eu..
Um super Bjo minhas Girl's

Nenhum comentário:

Postar um comentário