quinta-feira, 21 de junho de 2012

Feliz Aniversario Karina Alves'

Olá meus amores.. tudo certo?
Bom hj é um dia muito especial.. é aniversario da minha amiga linda Karina..
Amiga eu não tenho palavras para agradecer o que vc ja fez e faz por mim.. vc sabe que vc é muito mais que amiga neh.. e sim uma IRMÃ..Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Quero lhe deseja nesse dia tão especial.. que vc seja muito FELIZ, Que Deus te ilumine sempre.. que vc consiga realizar todos os seus sonhos.. EU TE AMO ♥

4 comentários:

  1. ownnnnnnnnnnnnn q homenagem linda parabéns flor muitas felicidades sempre
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. aeeee parabéééns!!! tudo de melhor sempre..

    beijoo e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Bonita homenagem, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei a homenagem, Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir