quarta-feira, 20 de junho de 2012

Moda: Acessórios de Caveira

Olá meus amores.. tudo certinho?
Bom hj vim fala de uma moda que pegou.. que é a moda da Caveira.. Tem muita gente usando vario acessorio e até roupa de caveira.. e eu tbm adoreii essa moda..Peguei algumas fotos para mostrar a vc's.. Vamos conferir?!

 Pulseiras 


Aneis 


Colares




Brincos 



Lenços 



Blusas

Não são lindas as caveirinhas?? Eu estou louca para comprar a minha.. *---* e vc.. o que achou.. deixe seu comentário aqui em baixo.. estou curiosíssima para saber sua opinião ..
Espero que tenham gostado..
Um super bjo'

15 comentários:

  1. Adoro Le, acho super estilosas e muito lindinhas, eu ainda não comprei nada, mas to namorando algumas peças aqui ... rs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda neh Mi.. eu tbm estou namorando muitas caveirinhas rsrsrsrs Bjaoo

      Excluir
    2. Achei tudo mt perfeito to loca pra comprar as minhas vc é mt estiloso em !!!!!!!!!!
      Adorei seu estilo!!!!!
      É o Rock dominando o mundo isso ai!!!!!
      uhuuuuuuu *-*

      Excluir
  2. flor eu adoreii acho q a pessoa tem que ter personalidade para usar esses acessórios, não é minha praia mais acho o máximo quem usa
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu super curtii.. axo que naum tenho tanta personalidade assim.. mais eu usaria rsrs Bjao amor

      Excluir
  3. Está em alta mesmo, minha filha já tem algumas peças, uma delas um lenço claro quase igual da foto. bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei lindos! Estou doida atrás de um anel de caveira, mas aqui na minha cidade ainda nao encontrei!!
    Estou te seguindo, se puder, me visite!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula, eu estou querendo um lenço.. ja até encontrei ele so estou esperando ter tempo de ir la comprar rsrsr.. Ja dei uma passada la no seu viu, ja estou seguindo.. Bjus Le

      Excluir
  5. aiiii adoro uma caveirinha!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
  6. Eu não achei que iria gostar tanto dessa moda das caveirinhas mas sabe que tenho que admitir que é tudo muito lindo. Peguei até umas peças pra vender e separei um anel pra mim mas não pude ficr com ele pq todas piraram... aí acabei vendendo tbm kkkkkkkkkkkk.
    Bjinhos amoreca linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh e aqueles brinquinhos hein?? Coisa mais lindaaa Amorecaa.. fiquei loka com eles.. rsrsrs Bjao amoree

      Excluir
  7. Adorei lelê....bjs
    Rita Areas
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita.. sdds mulher.. vc sumiu =\ rsrsrsr Bjuss

      Excluir
  8. Tão feliz por caveirinhas serem moda *o*
    Muito kawaii <3

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir